domingo, 3 de janeiro de 2016

MIUT 115 - 5º post

Hoje troquei a pilha à balança... O Natal e o Ano Novo vieram cobrar a factura e olha só a novidade: mais 1 kg o que não foi mau tendo em conta os exageros mas devia ter perdido a quantidade que ganhei! Não foi por mudar a pilha que o peso mudou... mas como a balança digital indicava Bateria Baixa fui experimentar não se fosse dar o caso.
Agora neste momento, quando revejo estas linhas pareço uma mulher em plena operação biquini ou um conta calorias!
Sem stress. Aliás isto de perder peso tem apenas a ver com a equação 2,5X o peso do corpo a cada impacto multiplicado pelo número de impactos (passos) para completar o MIUT. Quanto mais coisas a meu favor melhor, porque com o espirito que estou agora mesmo não vou conseguir sequer passar dos 30 km, com os seus 2 KM verticais!
Mas nem tudo são más noticias, o tempo por aqui continua fantástico, ontem estiveram 28ºC de máxima e depois da minha aventura pelo enorme monte retirei duas boas lições. Ainda por cima fiz uma pequena adaptação na mochila para transportar os bastões e acho que resulta. Ainda vou fazer mais umas quantas saídas com tudo aquilo mas penso que a solução está aprovada.

Distância para este mês pelo menos 3000 metros na vertical, já vou com 600 metros graças à corrida de ontem e descobri um local com bastantes degraus apenas a 45 km daqui! Isto promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário