sexta-feira, 2 de março de 2012

Custa como o c@#@!"&

E é assim:

8 dias depois do Francisco nascer aí vou eu para o Dubai e daí o nome do post "Custa como  c@#@!"&".

É muito duro, acho que de todas as coisas que me custaram esta é a maior delas, deixar o meu filho recém nascido e partir para o Dubai para ir trabalhar. Mais valia ter ficado em Espanha e reconheço que embora Barcelona fosse um gentil madrasta, sempre teria a protecção social que no Dubai não existe. Melhor levasse uma caixa inteira de injecções de penicilina em pó numa hora que deixar a minha mulher e o meu filho sozinhos. Bem ainda não embarquei, pode ser que nem no avião entre e volte para trás e diga adeus à minha carreira e ao Médio Oriente.

Se voltar a postar dentro de 3 horas já sabemos, uma coisa é certa, se eu for o meu coração fica cá...


Sem comentários:

Enviar um comentário