segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Papá

E foi assim, reactivo o blog e logo de seguida desapareço. Acho que desta vez tenho desculpa porque acabei de ser pai e estou super feliz com o acontecimento.

A mãe está boa, o bebé está bem e o papá sofre de graves problemas, concretamente com a produção de saliva o que em português sem acordo e dito noutras palavras está todo babado.

Olhos de pai ou não acho que tive o filho mais lindo do mundo, pronto vá lá sem exageros, do universo.

A todos os que ainda não foram pais peço desculpa por este post meio para o lamechas e para os que já foram deixo a seguinte mensagem:

OK, OK, tinham razão, sou um pai babado, galinha, e todas essas coisas que eu disse que não ia ser mas que agora sou!

Agora falta escrever um livro e "ópois" já sou um homem com 'O' grande.


Sem comentários:

Enviar um comentário