domingo, 23 de março de 2014

4000 metros e depois???!!!!

Conheço tipos que quando se vêem a chegar aos 40 anos decidem fazer coisas estranhas, coisas que nunca fizeram antes. Um dos primeiros tipos que me lembro foi um comercial da empresa em que trabalho quando vivia em Barcelona: o tipo andava a treinar para a maratona. Ora eu fui para Barcelona à 5 anos então tinha 30 a fazer os 31. Ainda estava longe de entender o que levava o tipo a correr que nem um louco para fazer a maratona de Barcelona. Agora aproximo-me eu da mítica barreira dos 40 e tudo mudou... continuo sem entender o que leva um tipo a fazer coisas que nunca vez antes, como correr a maratona, ter filhos, divorciar-se, ter uma amante, comprar um Porsche... mas consigo entender o sentimento de chegar a uma data sem ter nada para mostrar que não seja uma carrada de coisas sem sentido, como a lista que descrevi. Enfim.... A verdade é que eu comecei também eu a treinar para a maratona, mas depressa percebi que há coisas que só têm sentido se forem verdadeiras e comecei a correr para perder peso, agora já corro a meia maratona sem morrer pelo caminho e sinto-me mais saudável e isso é que importa, que se lixe os 40. O número 4 a mim só me assusta pelos 4000 mil, 4000 mil metros de altitude para a cidade para onde vou e  onde vou ficar uma semana. Levo as equipamento para correr e se conseguir vou pelo menos tentar fazer 5km, a 4000 metros de altura e com mais peso do que devia. Números são números, 4000 metros e depois???!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário