quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tecnologia

No outro dia encontrava-me eu na gélida Coreia do Sul quando dou de caras com esta maravilhosa peça de tecnologia:

Não sei se dá para perceber, mas isto é o braço de uma sanita. Depois de ter ouvido falar nas famosas sanitas japonesas dou-me de caras, melhor dou-me de cú (pera isto na soou nada bem); pronto encontrei na casa de banho esta peça tecnológica.
Não experimentei os botões! Quer dizer tentei mas sem estar sentado (não faz nada, carreguei em todos), mas aquilo não é para mim.Sou só um rapaz da Chamusca que por acaso deu de caras com uma cagadeira hi-tech. Uma coisa tinha de bom, um tampo aquecido. É que com os -16ºC em Seoul ter um trono aquecido faz toda a diferença:

sai um fax "quintinho"....

Vou ter de voltar lá e talvez dessa vez experimente, mas com instruções pelo menos em inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário